Pesquisar este blog

quinta-feira, 30 de setembro de 2010

"Se eu fosse presidente"


Se eu fosse presidente melhoraria a saúde pública, fornecendo mais postos de saúde, reformando os hospitais, contratando mais profissionais capacitados e dispostos a atender as pessoas quando precisam e tentando melhorar a burocracia do SUS.

Eu construiria mais escolas e acabaria com a aprovação automática, contrataria mais professores bem capacitados para esse serviço e contrataria mais seguranças para evitar confrontos.

Aprovaria uma lei que proibisse o aborto, pois a partir do 1º segundo que a pessoa começa a gerar o filho, já é uma vida, e isso seria tão bárbaro quanto matar alguém aqui da Terra.

Construiria mais casas do projeto "Minha casa, minha vida", mais escolas técnicas e mais centros de lazer em todo país, além de investir bastante dinheiro no meio ambiente, para preservar o que ainda temos.

Você votaria em mim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário